Felippe Constancio   |   10/10/2016 21:02

Novo papel do gestor tem relação com produtividade do viajante

Boa gestão de viagens corporativas e bem estar do funcionário que viaja a trabalho tende a um equilíbrio. É o que lembra o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, em seu último post do blog Espaço Abracorp, que faz parte da blogosfera PANROTAS.


Jhonatan Soares
Vila do Saber na 44ª Abav Expo: Sidney Lima Filho, Edmar Bull, Rubens Schwartzman, Augusto Cruz
Vila do Saber na 44ª Abav Expo: Sidney Lima Filho, Edmar Bull, Rubens Schwartzman, Augusto Cruz

Boa gestão de viagens corporativas e bem estar do funcionário que viaja a trabalho tende a um equilíbrio. É o que lembra o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, em seu último post do blog Espaço Abracorp, que faz parte da blogosfera PANROTAS.

"O Traveller Centricity é visto como a tendência mais vigorosa na indústria de viagens de negócios. É o reconhecimento de que o viajante de negócios é a principal fonte de receita da empresa por meio da venda de produtos ou serviços."

Com isso, o gestor tem um novo papel a assumir: o de auxiliar o viajante na finalidade de sua viagem, dando a ele maior produtividade quando estiver na estrada. Como ressalta o executivo, isso tem ligação com o aumento da taxa de rentabilidade das empresas que contratam as TMCs, uma vez que "existe a percepção de que o funcionário feliz é muito mais produtivo".

Participante de uma mesa redonda sobre tendências em gestão de viagens corporativas na 44ª Abav Expo, Schwartzmann tem mais a dizer sobre as tendências do mercado de viagens corporativas em seu último post. Confira.

Tópicos relacionados