Beatrice Teizen   |   30/05/2017 13:39

Amadeus agora é um dos patrocinadores da Abracorp

A união aprimorará o desenvolvimento tecnológico, assim como a sustentabilidade das empresas e do mercado de viagens corporativas.

A Amadeus e Abracorp fecharam hoje uma parceria de patrocínio e cooperação. Com ela, o desenvolvimento tecnológico, assim como a sustentabilidade das empresas e do mercado de viagens corporativas, prometem ser aprimorados. Isso porque as TMCs associadas da entidade precisam constantemente das soluções oferecidas pela provedora, ou seja, o acordo faz muito sentido neste momento.

Divulgação/Amadeus
O country-manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende
O country-manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende

“A Abracorp atua em um segmento em que a tecnologia tem uma intensa relação na qualidade de serviços prestados. Ter a Amadeus como um de nossos patrocinadores agrega valor e contribui nas informações e pesquisas que fazemos no intuito de desenvolver, cada vez mais, a gestão das viagens a negócios”, comenta o diretor executivo da associação, Gervásio Tanabe.

Oferecendo ferramentas que vão do controle da segurança do passageiro em viagem até o de custos e automatização, a empresa vem investindo cada vez mais nas necessidades do segmento das agências corporativas.

Para o country manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende, a parceria reforça o compromisso da companhia com o setor.

“É com muito orgulho que fechamos essa união. Juntas, ambas as empresas valorizarão o gestor com soluções financeiras, de compliance e de otimização de tempo”, afirma ele.

Tópicos relacionados