Da Redação   |   13/06/2018 13:42

Bastidores: um papo sobre corporativo com Viviânne Martins

O editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, se une à diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins, para comentar sobre a gestão de viagens corporativas e o segmento Mice

O Bastidores do Turismo desta semana vem com foco no segmento corporativo e, mais uma vez, traz uma convidada especial. O editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, se une à diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins, para comentar sobre a gestão de viagens corporativas e o segmento Mice.

Um dos assuntos em debate é o depoimento do global travel manager da Ford, Ken Sharpe, no primeiro vídeo da série Connect Stories. A série produzida pela PANROTAS, em um projeto da Gol, Delta e Air France-KLM, vai exibir 12 vídeos exclusivos com gestores de viagens de grandes empresas dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Em pauta ainda, estão as vantagens de fazer eventos em navios. Quais são as dificuldades e potencialidades de sediar encontros corporativos em cruzeiros?

As novidades de Fortaleza também são tema do Bastidores. Será que a capital cearense pode ser um novo hub no Nordeste para viagens corporativas? Assista:


Tópicos relacionados