Juliana Monaco   |   16/10/2019 12:17   |   Atualizada em 16/10/2019 12:44

Sindepat apresenta quatro novos parques associados

Quatro parques se associaram ao Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) após o Sindepat Summit, que aconteceu no final de agosto em Brasília.


Divulgação
Os novos associados já participarão dos dois grandes eventos da entidade: o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e o Dia Nacional da Alegria.
Os novos associados já participarão dos dois grandes eventos da entidade: o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e o Dia Nacional da Alegria.
Quatro parques se associaram ao Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) após o Sindepat Summit, que aconteceu no final de agosto em Brasília. São eles: o Parque Capivari, de Campos do Jordão (SP); o Valparaíso Acqua Park, de Paço do Luminar (MA); o diRoma Acqua Park, de Caldas Novas (GO), e o Aldeia das Águas, de Barra do Piraí (RJ).

Outros dois novos membros se juntaram ao grupo pouco antes do evento: o Na Praia, considerado o maior parque temático temporário do País, em Brasília; e a Jeff Ellis, especialista em capacitação de instalações aquáticas.

De acordo com a diretora executiva do Sindepat, Carolina Negri, os novos associados já farão parte dos dois grandes movimentos da entidade, ao lado da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra): o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD), que acontecerá na semana de 3 de dezembro, e o Dia Nacional da Alegria (DNA), que acontece em abril e recebe milhares de crianças carentes de diversas instituições do País.

Tópicos relacionados