Marcos Martins   |   02/12/2019 09:00

Probusiness e EAV fecham parceria com foco em Mice

Empresa dos sócios Marcos e Cibele Professiori agora tem parceria com a Estância Árvore da Vida, que está localizada na cidade de Sumaré (SP)


Divulgação
Cibele e Marcos Professiori, da Probusines, divulgam parceria
Cibele e Marcos Professiori, da Probusines, divulgam parceria
A Probusiness fechou a primeira etapa de parceria com a EAV - Estância Árvore da Vida, localizada na cidade de Sumaré (SP). O espaço tem capacidade para eventos que oscilem entre 30 e 10 mil pessoas. Objetivo é elevar a atratividade da EAV no setor de eventos.

Há mais de três anos, os sócios Marcos e Cibele Professiori atuam pela Probusiness. Já a EAV possui mais de 30 anos de experiência na realização de eventos, a 100 quilômetros da capital paulista e 25 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A infraestrutura inclui auditórios, salas de reuniões e de apoio, hotel, restaurantes, entre outros.

“O mercado Mice tem no complexo da EAV o espaço e infraestrutura necessária para realizar eventos os mais diversos. Entre eles, exposições, feiras e congressos, passando por treinamentos, lançamentos de produto e ativação de marcas”, afirma Cibele.

“Estamos certos de que oferecemos ao mercado um produto flexível e diferenciado, capaz de surpreender, positivamente, a todos”, ressalta o diretor de Eventos Corporativos da EAV, Tiago Fuganholli.

Tópicos relacionados