Beatrice Teizen   |   15/06/2020 13:13   |   Atualizada em 15/06/2020 15:04

Academia de Viagens lança startup para conectar talentos

Unidade de negócios já existia e agora foi repaginada, diante do cenário atual da pandemia de covid-19

A Academia de Viagens Corporativas está lançando hoje (15) a Academia de Talentos, startup criada para conectar talentos e empresas e trabalhar na trilha profissional e emocional de humanos. A unidade de negócios da Academia já existia e agora foi repaginada, diante do cenário atual da pandemia do novo coronavírus.

Emerson Souza
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens Corporativas
Patricia Thomas e Viviânne Martins, da Academia de Viagens Corporativas
“Vamos fazer um match entre os profissionais que acreditamos que precisam se renovar e as empresas que, com certeza ao retomarem, precisarão de pessoas qualificadas. Estamos felizes e orgulhosos com o lançamento. As pessoas estão enfrentando várias mudanças e encontrar novas possibilidades de se reinventar faz a diferença”, diz a sócia-fundadora da Academia, Patricia Thomas.

Junto com profissionais de RH, estão sendo criados diversos produtos de desenvolvimento de competências e habilidades para ajudar as pessoas a terem satisfação profissional e a entender que poderão sair melhores da crise de covid-19.

CLUBE DE TALENTOS

Ao fazer parte do Clube de Talentos, os participantes terão algumas vantagens e benefícios, como fazer match com as empresas e produtos da indústria, descontos especiais e condições diferenciadas em produtos, serviços e eventos, e conteúdo exclusivo e atual, como vídeos, palestras, artigos técnicos e comportamentais.

Facebook e Instagram: @academiadetalentos1

Tópicos relacionados