Beatrice Teizen   |   24/05/2021 10:38

Primeira reunião global da Alagev reúne 140 participantes

Encontro começou com networking, convidando os profissionais a ingressarem em salas de conversa

A primeira reunião global da Alagev de 2021 aconteceu na última quinta-feira (20) e reuniu cerca de 140 participantes das Comunidades. O encontro começou com networking, convidando os profissionais a ingressarem em salas de conversa, enquanto aproveitavam um café da manhã.

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Na sequência, a reunião global inovou e trouxe dois fotógrafos da Galera do Click para registrarem os participantes, convidados para uma dinâmica de spotlight em que um a um podiam fazer a sua “melhor pose” para os fotógrafos captarem o momento.

A diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli, e a community manager & events, Sandra Veloso, apresentaram o Giro de Notícias, compartilhando os últimos acontecimentos da associação, como o aniversário de 18 anos, o início do Conselho para o novo biênio 2021-2022, o novo site e a criação da 11ª Comunidade: Tecnologia & Inovação em Eventos (CTIE).

Para finalizar, todos foram divididos em grupos multisetoriais para debater oito temas sugeridos pelos próprios participantes das Comunidades. Os grupos, além de levantarem discussões, tinham como objetivo encontrar meios de divulgação e ampliação dos temas, que serão aprofundados ao longo do ano de 2021 e apresentados nas reuniões globais.

Entre os grupos de discussão, estavam: Meios de pagamento e cartões de crédito; TMC & Travel Techs – o papel dos players; Retomada de Viagens – Adequação na transformação; Profissionais do Futuro no Presente; CX (Customer Experience); Engajamento em Eventos Digitais e Híbridos, e Retomada em eventos (MICE).

Tópicos relacionados