Beatrice Teizen   |   29/07/2022 16:17

Alagev lança Hub ESG em evento de co-criação

Encontro será realizado no formato híbrido e é possível se inscrever para o presencial ou virtual

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Atenta às necessidades e inovações do mercado, a Alagev vai lançar, oficialmente, no dia 4 de agosto o seu Hub ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance).

“O Hub ESG Alagev nasce com o DNA de desbravar as oportunidades que essas três letras transformadoras trazem para o setor de eventos e viagens corporativas, criando um espaço de encontros e relacionamentos entre os diferentes stakeholders, de compartilhamento de conhecimentos e boas práticas, contribuindo para iniciativas e divulgação delas no nosso mercado. Nosso objetivo é fazer do ESG uma realidade nos negócios e na sociedade e ajudar a construir um presente e um futuro conectados com quem compartilha propósito e valor em torno dos negócios e alia desenvolvimento sustentável com crescimento econômico”, explica a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Durante o evento de lançamento, que será realizado das 8h30 às 12h em modelo híbrido – presencial no Hotel Renaissance, na capital paulista, e virtual –, os mais de 50 associados (clientes e fornecedores) e convidados vão co-criar direcionamentos e práticas que orientarão o mercado neste encontro que acontece no formato World Café, acompanhado de almoço.

"Com esta dinâmica entre fornecedores e clientes, será possível entender quais os temas de ESG considerados mais importantes e que devem compor e liderar as ações e conteúdos tratados no nosso Hub ESG", comenta Giovana.

Divulgação
Alagev anuncia a criação do Hub ESG
Alagev anuncia a criação do Hub ESG
Para participar é preciso se inscrever pelos seguintes links:

  • participação presencial:
https://www.sympla.com.br/hub-esg---alagev__1652283?token=791ebee42c812680d0c10e8bb710383b

  • participação virtual:
https://www.sympla.com.br/hub-esg---alagev__1652283?token=f32c02b50d945d6dc0922abc3f05d3ad

Tópicos relacionados