Felippe Constancio   |   22/08/2016 14:06

Mice no Caribe é destaque em especial do Jornal PANROTAS

Um dos mais atraentes mercados de eventos das Américas, o Caribe chama a atenção tanto pela segurança quanto pelo custo benefício do investimento - e por isso é tema principal do mais recente suplemento especial do Jornal PANROTAS deste semana.



De grandes convenções a sofisticados casamentos. Um dos mais atraentes mercados de eventos das Américas, o Caribe chama a atenção tanto pela segurança quanto pelo custo benefício do investimento - e por isso é tema principal do mais recente suplemento especial do Jornal PANROTAS desta semana.

Com dicas de destinos, como e o que vender na região, o real benefício do all inclusive e a escolha do melhor hotel no Caribe, a matéria especial sobre o mercado Mice traz os principais destaques da região para eventos (corporativos e sociais), incentivos e encontros de negócios.

LEIA AQUI O ESPECIAL CARIB
E



E MAIS NO JORNAL PANROTAS

Expo Eventos na Argentina. Visitamos a grande reunião de Mice Expo Eventos que aconteceu em Buenos Aires em meados de agosto e trouxemos dicas sobre eventos e incentivos no país vizinho. Os especialistas do Brasil se surpreenderam com o que encontraram no evento em Buenos Aires.

Test Drive. Testamos o Esplendor Plaza Francia, em Buenos Aires, e o Esplendor Montevideo, na capital uruguaia.

Olimpíada 2016. o legado para o Rio de Janeiro e a ação da United Airlines para seus clientes corporativos no evento.

Mudanças na MSC. Entrevistamos Adrian Ursilli, novo diretor da companhia marítima no Brasil.

PROMOTORES RIO
Roberto Dantas, o Bobby, da E-HTL no Rio, é campeão em dose dupla: melhor promotor de Vendas de Hotelaria Nacional e Hotelaria Internacional. Confira todos os vencedores nas duas categorias na segunda reportagem da eleição 2016 no Rio de Janeiro.

E ainda: Surface, com Luís Paulo Luppa e Aroldo Schultz; PANROTAS Corporativo traz a nova classe executiva da Delta; no Check-in, o Turismo e o tamanho dos países.

Tópicos relacionados