Da Redação   |   13/09/2016 12:56

João Dória propõe privatização de Anhembi e Interlagos

A privatização do Anhembi e do autódromo de Interlagos provavelmente acontecerão em São Paulo em caso de vitória do candidato a prefeito da cidade pelo PSDB, João Dória Jr.. De acordo com ele, isso traria benefícios ao setor de Turismo


O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB durante o Café com Candidatos

A privatização do Anhembi e do autódromo de Interlagos provavelmente acontecerão em São Paulo em caso de vitória do candidato a prefeito da cidade pelo PSDB, João Dória Jr.. De acordo com ele, isso traria benefícios ao setor de Turismo e Eventos da capital paulista.

“Além do benefício ao setor, privatização gera empregos, portanto privatizarei o centro de convenções Anhembi”, afirmou o candidato. “E o autódromo de Interlagos também deverá ser privatizado e transformado em um espaço aberto para eventos.”

As declarações de João Dória foram dadas hoje na primeira edição do Café com Candidatos, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com o Skal São Paulo e a Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes no evento, que também foi reproduzido via streaming.

João Dória já foi secretário de Turismo em São Paulo nos anos 1980, durante a gestão de Mário Covas, quando ele também presidiu a extinta Paulistur. Na mesma década, Dória foi presidente da Embratur e do Conselho Nacional de Turismo.

Na próxima quinta-feira (15) é a vez de Ricardo Young, da Rede Sustentabilidade, falar de suas propostas para o Mice paulistano.

Tópicos relacionados