Da Redação   |   06/03/2017 10:30

Saiba porque Mônaco é o destino ideal para viagens de incentivo e eventos

Além do charme europeu, de toda a estrutura de primeiro mundo e da atmosfera descontraída, o principado combina elegância, história e animação em apenas dois quilômetros quadrados de extensão.

Divulgação/Mônaco
A bela vista do rochedo de Mõnaco
A bela vista do rochedo de Mõnaco

Localizado entre França e Itália na costa do mar Mediterrâneo, Mônaco é um destino com todos os requisitos para a realização de grandes eventos, conferências e viagens de incentivo. Além do charme europeu, de toda a estrutura de primeiro mundo e da atmosfera descontraída, o principado combina elegância, história e animação em apenas dois quilômetros quadrados de extensão.

As empresas encontram todo o tipo de vantagens para considerá-lo como seu próximo destino de Mice. Uma vez na Europa, o acesso ao país é facilitado por voos de curtas duração de todas as partes do continente para o Aeroporto Internacional Nice Côte d’Azur, que está a apenas 25 quilômetros do principado. De lá, é possível chegar em Mônaco em um transfer panorâmico de helicóptero, garantindo uma vista que já mostra porque Mônaco é um destino excepcional para este tipo de viagem. O acesso também é possível por via terrestre – seja de carro ou ônibus – marítima, com os cruzeiros, e ferroviária, por trens regionais ou TGV, com uma estação dentro do pequeno país.

Pierre Monetta
A gastronomia é um dos pontos altos do destino
A gastronomia é um dos pontos altos do destino
Mônaco oferece uma infraestrutura completa de hotéis e centro de convenções, que recebem todos os tipos de eventos profissionais, como reuniões, congressos, feiras e exibições. Seu calendário diversificado de grandes eventos esportivos e culturais, como o Grande Prêmio de Fórmula 1 e o torneio de tênis Monte-Carlo Rolex Masters, e seus excelentes restaurantes (seis deles premiados com estrelas Michelin) também são grandes atrativos para quem está procurando por um destino versátil e com atividades diferenciadas.

Há também muitos prédios icônicos no destino, como o Cassino de Monte Carlo, o Café de Paris e o Palácio do Príncipe, e inúmeras experiências para ter entre uma reunião e outra: tratamentos exclusivos em spas, dirigir carros esportivos pelo circuito da Fórmula 1, paragliding, visita à fábrica da Fragonard e muitas outras.

UMA PEQUENA JOIA
A pequena extensão territorial de Mônaco, além de criar um ambiente inusitado, torna o destino extremamente seguro, com 700 câmeras de segurança. Mais do que isso, há uma grande variedade de passeios que podem ser feitos a pé, e os hotéis, restaurantes, centros de convenções e atrações estão à distância de curtas caminhadas. Nesse local que é ensolarado o ano inteiro, caminhar pelas ruas oferece uma vista incrível do Mediterrâneo e ainda poupa esforço: há várias escadas rolantes e elevadores públicos pelas ruas.

© MONTE-CARLO Société des Bains de Mer
O país pode ser pequeno, mas não faltam boas opções para eventos em Mônaco
O país pode ser pequeno, mas não faltam boas opções para eventos em Mônaco

É verdade que muitas pessoas e empresas associam Mônaco a uma viagem muito cara. No entanto, as tarifas são comparáveis com as principais cidades europeias, tornando o destino acessível economicamente. E, é claro, e com um valor agregado elevado, levando em conta toda a sua qualidade em serviços, diversidade de experiências, infraestrutura, facilidade de acesso e segurança.

Combinar uma viagem de trabalho a uma experiência pessoal é o ideal em Mônaco, que inspira os profissionais com itinerários inusitados e serviços de primeira classe. Ou seja, supera e muito as expectativas das viagens de incentivos, eventos ou conferências.

Para saber mais sobre viagens de Mice ao destino, acesse o site www.visitemonaco.com/mice.php. E para se tornar um especialista em Mônaco, conheça a plataforma de e-learning no endereço www.gva-ead.com.

Fairmont Monte-Carlo
Difícil imaginar algum
Difícil imaginar algum "presente" em viagem de incentivo do que acompanhar de perto o GP de Mônaco, um dos mais tradicionais da Fórmula 1

Tópicos relacionados