Karina Cedeño   |   30/11/2018 18:34

Ampro revela as tendências para o segmento Mice; confira

O uso do live marketing aliado às soluções digitais é uma das grandes tendências

Divulgação
O presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr
O presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr
Quais tendências o segmento Mice reserva para o ano que vem? Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr., fala sobre as perspectivas para setor e quais caminhos ele deverá tomar.

O uso do live marketing aliado às soluções digitais é uma das grandes tendências. “Também notamos uma disciplina maior ou melhor na hora de fazer os investimentos por parte dos organizadores de eventos. Isso tem tornado os eventos mais efetivos”, comenta Ferreira Jr.

Eventos de qualidade, na opinião do executivo, são aqueles que consideram o participante um ser ativo. “As pessoas hoje estão em busca de experiências interativas e não de consumo passivo de conteúdo. O encanto da tecnologia contribui muito para isso, à medida que as ferramentas mais interessantes são aliadas à interatividade”, complementa o presidente da Ampro.

Mas de nada adiantará essa ligação se ela não estiver contida no propósito do evento. “Tem que haver consistência, algo que converse com o conceito do evento e tenha uma função clara, para atingir o encantamento”, comenta Ferreira Jr.

Outra tendência observada pelo presidente da Ampro é o fato de os eventos estarem cada vez mais voltados a temas ligados à diversidade. “Este é um tema que entrou na nossa agenda definitivamente”, complementa o presidente da Ampro, que completa 25 anos em 2018, promovendo uma série de atividades relacionadas à data.

Tópicos relacionados