Beatriz Contelli   |   19/04/2022 17:30   |   Atualizada em 19/04/2022 17:52

Associação de Viagens de Incentivo (Site) prepara evento no Panamá

Objetivo do encontro é gerar uma base sólida para o intercâmbio de negócios e ideias

Divulgação
O evento é destinado a membros do Site de língua portuguesa e espanhola
O evento é destinado a membros do Site de língua portuguesa e espanhola
O capítulo sul-americano da Society for Incentive Travel Excellence (Site Global), associação de viagens de incentivo, criou a iniciativa “Iberoamerica Meet” com apoio dos capítulos da Espanha, América Central e México. O evento será realizado pela primeira vez este ano e tem como objetivo gerar uma base sólida para o intercâmbio de negócios e ideias entre os profissionais membros do Site de língua portuguesa e espanhola.

A Iberoamerica Meet conta com o apoio e patrocínio da Fiexpo, feira do segmento de eventos na América Latina. Portanto, o encontro será realizado no âmbito da feira, no dia 13 de junho, na Cidade do Panamá.

"O mundo como o conhecíamos antes não existe mais. Por isso geramos a iniciativa da união ibero-americana dos capítulos do Site, e encontramos na Fiexpo um grande aliado para atingir esse objetivo", afirmou a presidente do capítulo sul-americano do Site, Nuria Faus.

O evento será o dia inteiro e terá como foco a sustentabilidade, incluindo algumas atividades que buscam gerar um legado e impacto positivo no destino. Para mais informações contate: site@sitesouthamerica.org

Tópicos relacionados