Beatrice Teizen   |   13/12/2019 12:12

Cep Transportes fecha 2019 com crescimento de 42% nas vendas

A Cep Transportes, empresa de transporte executivo e logística em eventos, termina o ano de 2019 com um crescimento de 42% nas vendas das franquias

Filip Calixto
O CEO da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro
O CEO da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro
A Cep Transportes, empresa de transporte executivo e logística em eventos, termina o ano de 2019 com um crescimento de 42% nas vendas das franquias. Além disso, a companhia anunciou sua nova ferramenta on-line, inédita no Brasil, para os franqueados, que facilitará e agilizará os serviços de reserva dos clientes.

“O cliente terá, em tempo real, a precificação por quilômetro rodado. Essa resposta imediata é fundamental nos tempos atuais”, afirma o CEO da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro.

A empresa anunciou ainda mais um franqueado, em Vitória, no Espírito Santo, alcançando um crescimento de 12% da rede como um todo. Para 2020, a Cep Transportes tem como meta a abertura de lojas em três aeroportos, dez novas unidades em todo o País e um crescimento de 55% nas vendas.

“O mercado está cheio de oportunidades, mas é preciso que as unidades tenham, principalmente, um comercial ativo, foco na abertura de novos negócios e, mais do que tudo, um trabalho cooperativo entre os próprios franqueados”, finaliza.

Tópicos relacionados