Leonardo Ramos   |   24/01/2018 12:50

Queensberry troca gerente de Incentivo após 26 anos

Adrianne Pereira sai após 26 anos no cargo, e Grace Kelly Cauzo, ex-Stella Barros e MSC entra no lugar; segmento de eventos à vista

Reprodução Twitter
Adrianne Pereira criou o departamento de Incentivos na Queensberry
Adrianne Pereira criou o departamento de Incentivos na Queensberry
Foram 26 anos de casa. Adrianne Pereira, criadora e responsável pelo departamento de Viagens de Incentivos da Queensberry desde 1991, saiu da empresa no último mês, fruto de uma mudança de postura da Queensberry no segmento.

"2017 foi um ano desafiador. Ciclos que se encerraram. Para os que ainda não sabem, desde dezembro não faço mais parte da equipe de incentivos Queensberry. Foram 26 anos de alegrias, projetos incríveis, preocupações, muitas viagens, mil aventuras. Novos desafios virão por aí", resumiu Adrianne em carta aberta publicada no seu perfil do Linkedin.

Em seu lugar, menos de um mês depois, entra Grace Kelly Cauzo. Ela deixou recentemente seu cargo de diretora comercial e de Marketing da Stella Barros Turismo, e carrega ainda na bagagem profissional oito anos de MSC e outros quatro de Tam, no início de sua carreira.

"Nossa área de Incentivos já atendia um nicho antigo de clientes, então a ideia agora é dar uma vitaminada. Sair do clássico e modernizar, dar uma injeção de ânimo, começar a atender mais agências de incentivos e assim maximizar o número tanto de clientes quanto de receitas", explicou a diretora de Marketing da Queensberry, Eby B. Piaskowy.

EVENTOS À VISTA
A mudança, embora repentina, tem um objetivo específico dentro da Queensberry. Além de renovar o setor e se aproximar de novos clientes, um alvo novo dentro da empresa está em vista: o setor de
Reprodução Twitter
Grace Kelly Cauzo
Grace Kelly Cauzo
eventos.

"A proposta é trabalhar não só incentivo e tradicionais clientes, mas trabalhar outras frentes. Muitas empresas que buscam incentivos querem também fazer eventos, e até agora não tínhamos isso. Temos funcionários, gente qualificada, um ótimo nome no mercado, então por que não abrir o leque de ofertas de serviços, ingressando nos eventos? Podemos facilmente estar olhando para um meio de duplicar as receitas no segmento de incentivos".

A rápida entrada de Grace, no entanto, teria sido pura coincidência.

"Nem estava planejado que alguém entrasse tão rápido no cargo, mas o currículo dela surgiu e gostamos muito. Ela vem de encontro com esse novo momento do departamento, que passa agora a ser de Incentivos e Eventos".

Grace Kelly Cauzo já assumiu o cargo de gerente geral de Incentivos e Eventos da Queensberry.



Tópicos relacionados