Renato Machado   |   31/10/2016 09:27

Multiplus lança opção de cartão-presente; conheça

Com a chegada do final do ano, época em que empresas costumam presentear seus colaboradores, a Multiplus anunciou uma parceria com a Incentivale e criou uma opção de Cartão Presente. Na novidade, as companhias poderão escolher opções que vão d

Emerson Souza
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus

Com a chegada do final do ano, época em que empresas costumam presentear seus colaboradores, a Multiplus anunciou uma parceria com a Incentivale e criou o seu Cartão Presente. Na novidade, as companhias poderão escolher opções que vão de mil a 100 mil pontos.

No catálogo de trocas está disponível todo o portfólio da Multiplus, que conta com mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para mil destinos em 150 países. A empresa afirma que “os pontos recebidos serão somados ao saldo da conta Multiplus e o participante pode ainda aproveitar para acumular mais pontos em outros parceiros da rede, por meio da transferência de pontos do cartão de credito, voando Latam e companhias aéreas Oneworld, fazendo compras nos principais varejistas, entre outros."

Esse é um passo que a Multiplus dá em busca de fortalecer sua atuação no segmento B2B. “Diante de pesquisas com players de incentivos e potenciais clientes, entre grandes empresas e varejistas, entendemos a necessidade e a alta demanda para esse produto”, afirmou o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros. “Identificamos uma oportunidade de oferecer a colaboradores a experiência de resgate ou planejamento com um saldo de pontos que poderá ter os mais diversos fins.”

A pontuação contida nos Cartões Presente seguem as regras do regulamento Multiplus, tendo validade de dois anos após o acumulo no ambiente da Minha Conta no site da rede de fidelidade. Às empresas, a Multiplus oferece personalização dos cartões com sua própria logomarca e baixo custo logístico de entrega (além de frete grátis para compras que excederem o valor total de R$ 2 mil).

Para contratar os cartões, acesse esta página no portal da Multiplus.

Tópicos relacionados