Roberta Queiroz   |   29/08/2016 14:05

Falta versão mobile no sistema de viagem de 70% dos gestores

Um estudo recente conduzido pela GBTA Foundation, em parceria com Carlson Wagonlit Travel (CWT) e Carlson Family Foundation revelou que aproximadamente 70% dos gestores não possuem estratégia mobile em seus programas de viagens. Deste montante, quase metade o fará nos pró

Um estudo recente conduzido pela GBTA Foundation, em parceria com Carlson Wagonlit Travel (CWT) e Carlson Family Foundation, revelou que aproximadamente 70% dos gestores não possuem estratégia mobile em seus programas de viagens. Deste montante, quase metade planeja fazê-lo nos próximos dois anos, segundo os entrevistados.

A gerente de Insight de Dados para o CWT Solutions Group, Dominique Betancourt, afirmou que a estratégia significa pensar além de aplicativos. “Isto requer uma visão mais ampla que separa peças de seu programa de viagens e os posiciona no ambiente mobile para conduzir comprometimento, conformidade e economia”, disse.

A pesquisa levantou ainda que muitas organizações já possuem a tecnologia e a propensão dos viajantes em se envolver, no entanto, precisam levar em consideração as necessidades dos viajantes, a cultura da empresa e suas metas.

“O objetivo de uma estratégia para o programa de viagens mobile deveria ser voltado à maneira de simplificar a experiência do viajante, de forma que haja mais valor dentro do programa do que fora”, comentou a diretora de Pesquisa da GBTA, Monica Sanchez.

No dia 8 de setembro, um webinar conduzido em inglês por especialistas da CWT e da GBTA discutirá os resultados do estudo. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui e fique a par da pesquisa completa neste link.

Tópicos relacionados