Rodrigo Vieira   |   10/01/2017 18:38

Sabre anuncia parceria para solução de pagamento virtual

Com a Wex, empresa disponibiliza novas opções de pagamento e maior flexibilidade para empresas, TMCs e agências corporativas

O Sabre fechou uma parceria com intuito de simplificar os pagamentos de viagens para empresas no Brasil. Trata-se do provedor global de soluções de pagamentos corporativos Wex. Os compradores de viagens corporativas, incluindo agências e TMCs, poderão gerenciar pagamentos em um ambiente automatizado na plataforma Sabre Red, enquanto as corporações e os viajantes de negócios terão acesso à tecnologia de pagamento aprimorada por meio do Sabre Traveller Experience Platform. Essa solução visa à integração de recursos adaptados aos dispositivos móveis, incluindo reservas, pagamentos e relatórios de despesas.

Com a Wex, o Sabre disponibiliza novas opções de pagamento e maior flexibilidade para empresas cada vez mais focadas na otimização de compras de viagens, controle de custos e eficiência nos pagamentos de fornecedores.

"Nós investimos significativamente para desenvolver e lançar uma solução de pagamento virtual como componente central de nossa Traveller Experience Platform para viagens de negócios e estendemos seus recursos aos agentes de viagens que podem agora configurá-lo como forma padrão de pagamento", apontou o vice-presidente da Sabre Virtual Payments, Neil Fyfe.

"Essa tecnologia de pagamento é a primeira da indústria a fornecer uma opção de pagamento para reservas online e móveis para aéreo, hotel e locação de carros. Estamos agora focados em atender as necessidades locais de agências de viagens e corporações, com uma solução integrada ao processo de reservas, adicionando com segurança o pagamento e facilitando o gerenciamento de despesas”, completa Fyfe.

Tópicos relacionados