Beatrice Teizen   |   21/02/2017 12:02

Egencia entra no mercado de gestão de despesas

A Egencia, empresa de viagens corporativas da Expedia, lançará um pacote de produtos para o gerenciamento de gastos dos viajantes a negócios.

A Egencia planeja lançar um pacote de produtos para o gerenciamento de gastos dos viajantes corporativos. Serão três: Egencia Open Sync, Egencia Open Connect Platform e Egencia Integrated Travel and Expense. Com o lançamento do primeiro, os usuários poderão consolidar seus recibos e transações de cartão de crédito corporativo em um único lugar. Ainda em sua versão beta, será testado por um grupo de consumidores e parceiros nas próximas semanas.
Divulgação/Facebook

"A empresa está tomando uma nova abordagem neste mercado. Trabalhando em conjunto com parceiros que valorizam inovação como nós, conseguimos oferecer uma solução intuitiva para a indústria e viajantes a negócios”, explica o presidente da Egencia, Rob Greyber.

Os programas Egencia Open Connect Platform e Egencia Integrated Travel and Expense correspondem, respectivamente, a uma plataforma de gerenciamento de dados e relatórios, e a uma solução totalmente integrada de viagens e despesas.

Tópicos relacionados