Marcel Buono   |   06/06/2018 08:19

Sabre busca expertise em NDC até o fim de 2018

Empresa visa o certificado nível 3 tanto como provedora como agregadora em TI

Reprodução / Pixabay
Em fevereiro deste ano, a Sabre foi certificada com o nível 3 de NDC (New Distribution Capability) como provedora de TI e agora visa alcançar o mesmo patamar como agregadora até o final de 2018, segmento em que conta apenas com o certificado nível 1 dentro do sistema regulado pela Iata.

“Os padrões NDC introduzem enormes oportunidades de negócios para a Sabre, nossos clientes e o Turismo de maneira geral. Enquanto modelamos esta nova e diferenciada experiência de viagem, o principal beneficiado é o turista. Para transformar nossa promessa de NDC em realidade, vamos além de comprar e reservar produtos. Vamos integrar todo o ecossistema turístico com varejo, distribuição e suporte ao cliente”, comentou a vice-presidente de iniciativas estratégicas da Sabre, Kathy Morgan.

Para alcançar seu objetivo, a empresa está trabalhando ao lado de clientes como o Flight Centre e começará um programa de treinamento piloto com agências e companhias aéreas parceiras no terceiro quarto deste ano. O projeto também envolve a introdução de uma Interface de Programação de Aplicativos (API), assim como a Digital Airline Commercial Platform.

“O segredo está na colaboração com parceiros estratégicos no desenvolvimento e integração de soluções tecnológicas, o que nos permite testar processos de ponta a ponta e garantir nossa capacidade de atendimento dentro do sistema NDC. Essa nova tecnologia representa um enorme salto para a indústria do Turismo, uma vez que modernizamos as vendas e a distribuição a fim de atender as expectativas dos clientes”, completou Morgan.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2M3X5DF

Tópicos relacionados