Felipe Lima   |   02/10/2018 13:36

Inteegra atualiza plataforma de gerenciamento para eventos

O CEO Rogerio Miranda visa um crescimento de 250% em número de eventos gerenciados.

Divulgação/Inteegra
Rogerio Miranda, CEO da Integra. prevê crescimento de 35% no faturamento até o final do ano
Rogerio Miranda, CEO da Integra. prevê crescimento de 35% no faturamento até o final do ano
A Inteegra, especialista em tecnologia, está anunciando a nova versão de sua plataforma de gerenciamento de eventos e RSVP. A versão, chamada Inteegra 4.0, visa ampliar a experiência, de seus usuários e participantes dos eventos através da nova ferramenta.

“Atualmente trafegamos em nossa plataforma uma quantidade de dados muito relevantes, e, através destes novos recursos, queremos gerar informações que trarão insights e mais sabedoria aos nossos clientes”, destaca o CEO, Rogerio Miranda, que projeta um crescimento de 250% em número de eventos gerenciados e um aumento de 35% no faturamento este ano.

Entre as novidades, destacam-se os recursos de gestão, Business Intelligence, Auto Report, Sumário e Extrator, além das integrações com sistemas de ERP/Back Office e CRM.

Com esta novidade, as agências e organizadores de eventos poderão manter o controle de todo o processo, que inclui a gestão do budget, identificação e contratação de fornecedores, fluxo de aprovação ao fechamento financeiro dos eventos, bem como automatizar o RSVP dos convidados.

Tópicos relacionados