Karina Cedeño   |   13/11/2018 16:42

CWT usa inteligência artificial para geração de relatórios

Entre outras funções, o CWT Answer IQ simplifica a geração de relatórios de viagens

Divulgação
Interface da nova tecnologia
Interface da nova tecnologia
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) acaba de lançar a ferramenta CWT Answer IQ, que funciona como um mecanismo de pesquisa personalizado capaz de centralizar todas as informações sobre os programas de viagens.

"O CWT Answer IQ facilita a geração dos relatórios de viagens corporativas. Você digita sua solicitação na caixa de pesquisa, o Answer IQ examina todos os seus dados e fornece as respostas de forma bem clara”, conta o cientista-chefe de Dados da Carlson Wagonlit Travel, Eric Tyree.

Com estilo de pesquisa semelhante ao das páginas da internet e incluindo recursos de detalhamento sobre os dados, a solução utiliza inteligência artificial (AI) e permite que os clientes acessem todas as informações de seus programas de viagem de maneira intuitiva.

Com o uso de tecnologia de pesquisa assistida por inteligência artificial e machine learning, o CWT Answer IQ se adapta e aprimora seus recursos de pesquisa, ficando cada vez mais inteligente e personalizado com a frequência do uso.

À medida que os usuários realizam suas pesquisas, os dados são apresentados seguindo o histórico das ações, para que a análise seja mais simples. O CWT Answer IQ fornece uma ampla variedade de opções de relatórios e comparativos e as organizações podem projetar, criar e compartilhar painéis, melhorando a eficácia do programa interno de viagens e economizando tempo e dinheiro.

Tópicos relacionados