Beatrice Teizen   |   14/08/2019 14:50

AA, Amex GBT e Amadeus concluem reservas de NDC em tempo real

American Airlines, American Express Global Business Travel e Amadeus anunciam reservas em tempo real habilitadas para NDC usando o Amadeus Travel API

American Airlines, American Express Global Business Travel e Amadeus anunciam reservas em tempo real habilitadas para NDC usando o Amadeus Travel API. A TMC aproveitará o novo recurso para empregar sua funcionalidade completa de fluxo e manutenção de reservas, incluindo cancelamentos, alterações e serviços auxiliares.

Divulgação
A American Airlines, Amex GBT e Amadeus anunciam reservas em tempo real habilitadas para NDC
A American Airlines, Amex GBT e Amadeus anunciam reservas em tempo real habilitadas para NDC
"A American está focada em oferecer aos clientes experiências únicas e o NDC nos coloca exatamente nesse caminho. Este marco é uma etapa significativa para tornar o conteúdo habilitado para NDC amplamente disponível por meio de empresas de viagens que utilizam a tecnologia da Amadeus”, conta a vice-presidente sênior de Vendas Globais e Distribuição da aérea, Alison Taylor.

A capacidade de impulsionar fluxos de trabalho integrais para o conteúdo habilitado para NDC da American demonstra a importância e o valor dos padrões da indústria, necessários para chegar ao ponto em que as agências de viagens possam comprar, reservar e oferecer reservas NDC em escala e corresponder aos níveis atuais de desempenho.

"À medida que continuamos progredindo para cumprir nosso compromisso de fazer o NDC trabalhar para todas as partes interessadas, acreditamos que a padronização em toda a indústria é o fator mais importante para facilitar a implementação, ampliar a adoção e criar um ambiente técnico em que as aéreas possam explorar novos tipos de conteúdo e os viajantes possam aproveitá-los com facilidade", diz o vice-presidente do Programa de NDC-X da Amadeus, Gianni Pisanello.

Tópicos relacionados