Beatrice Teizen   |   22/10/2019 17:07

Amadeus lança plataforma em nuvem habilitada para NDC

A partir de agora, a Selling Platform Connect, plataforma de reservas baseada na nuvem da Amadeus, é habilitada para a conectividade NDC

A partir de agora, a Selling Platform Connect, plataforma de reservas baseada na nuvem da Amadeus, permite que os vendedores de viagens comprem, solicitem, paguem e prestem serviços a companhias aéreas por meio da conectividade NDC. Isso possibilitará a visualização e comparação de todos os voos disponíveis, assim como os serviços relacionados a qualquer viagem em uma única tela.

Reprodução / Pixabay
A nova versão da ferramenta também permite o atendimento a reservas NDC, com os vendedores de viagens podendo cancelar ou alterar os voos reservados por meio da conectividade. Além disso, “mudanças involuntárias” ou alterações feitas pelas companhias aéreas em reservas existentes continuarão a ser tratadas pelo sistema de filas, com o qual as agências já estão familiarizadas.

“Nosso objetivo é duplo: ao integrar o NDC à Selling Platform Connect, estamos permitindo que as companhias aéreas diferenciem melhor suas ofertas e impulsionem a adoção de seu conteúdo NDC, além de ajudar os vendedores de viagens para que continuem trabalhando em seu ambiente preferencial”, afirma o vice-presidente do Programa NDC [X] da Amadeus, Gianni Pisanello.

Como um cliente-teste, o Flight Centre Travel Group e sua divisão global de viagens corporativas, FCM Travel Solutions, foram envolvidos em todo o processo de desenvolvimento. A implementação gradual começará nos próximos meses, enquanto a solução continuará sendo aprimorada com mais conteúdo e funcionalidades.

Tópicos relacionados