Rodrigo Vieira   |   03/12/2019 19:01   |   Atualizada em 03/12/2019 19:21

'Relatório de despesas em viagens deve acabar em breve'

Presidente global da SAP Concur, Jim Lucier é o entrevistado do oitavo episódio do Connect Stories. Ele traz dados e análises imperdíveis sobre o universo de viagens


Filip Calixto
Jim Lucier, presidente global da SAP Concur, com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Jim Lucier, presidente global da SAP Concur, com Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Depois de ouvir os gestores de viagens de algumas das maiores empresas do mundo, o Connect Stories agora debate tecnologia para o setor de viagens corporativas.

E poucas pessoas melhores do que o presidente global da SAP Concur, Jim Lucier, para falar sobre o tema. Ele é o entrevistado da vez desta série especial de entrevistas em vídeo, veiculada no Portal PANROTAS e PANCORP.

A SAP é uma das maiores empresas de software do mundo e, a SAP Concur, uma das mais importantes empresas de tecnologia para o universo de viagens corporativas, com reconhecidas ferramentas de reserva, gestão de despesas e outra soluções para agências, gestores de viagens e os próprios viajantes em si. Mais de 50 mil empresas, de todos os portes e em todas as partes do mundo, utilizam as soluções da SAP Concur, em um total de 60 milhões de usuários.

Um dos pontos altos da entrevista é quando o executivo diz que "não estamos muito longe do fim do relatório de despesas como conhecemos hoje". Assista ao vídeo e entende por quê.

O projeto é uma iniciativa da Gol, Delta e Air France-KLM e já tem disponíveis no hotsite da série vídeos com os gestores da Cargill, Ford Motor Company, Kellogs, Lear, Merck KGaA, Scania e GM.


Tópicos relacionados