Beatrice Teizen   |   23/03/2020 13:38   |   Atualizada em 30/03/2020 13:19

Argo antecipa lançamento de plataforma de cursos on-line

Argo Academy conta com mais de 24 cursos e 140 aulas gratuitos voltados para o mercado de viagens

Divulgação
São 24 cursos e 140 aulas disponíveis na Argo Academy
São 24 cursos e 140 aulas disponíveis na Argo Academy
A Argo Solutions antecipou o lançamento da sua nova plataforma de cursos on-line, a Argo Academy, para disponibilizar mais de 24 cursos, focados na capacitação em produtos Argo, gratuitamente ao mercado, diante dos impactos causados pelos acontecimentos recentes da pandemia do novo coronavírus.

“Decidimos antecipar o lançamento do Argo Academy entendendo que o conteúdo disponível pode apoiar o mercado de viagens em um momento conturbado como o que estamos vivenciando. Em cenários adversos como este, conhecimento, criatividade e poder de adaptação se mostram como grandes diferenciais na retomada dos negócios”, comenta o CEO da empresa, Alexandre Arruda.

Divulgação
Após um processo de análise de números, estudo de tendências e conversas com clientes internos e externos, foi identificada a necessidade de oferecer uma nova experiência de capacitação com processos otimizados que simplificassem a jornada do usuário, incluindo:

  • Trilhas de conhecimento que atendem necessidades de diferentes perfis de usuários
  • Vídeos de curta-duração e que ensinam de maneira simples e objetiva
  • Conteúdo pensado para auxiliar e facilitar rotinas de trabalho
  • Conteúdo multi-idiomas em português e espanhol
  • Artigos da Argo Wiki que complementam o tópico abordado

No total são mais de 24 cursos e 140 aulas que já podem ser acessadas desde a última quinta-feira (19). Todo o conteúdo disponível na plataforma será atualizado constantemente, acompanhando as atualizações dos produtos Argo.


O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados