Beatrice Teizen   |   15/10/2020 12:48

Sabre e American Airlines renovam contrato de distribuição

Sob o acordo, a empresa de tecnologia continuará a distribuir voos e serviços da companhia aérea

Divulgação
Sabre Corporation e American Airlines renovam contrato de distribuição mundial de longo prazo
Sabre Corporation e American Airlines renovam contrato de distribuição mundial de longo prazo
A Sabre Corporation e a American Airlines acabam de renovar seu contrato de distribuição mundial de longo prazo. Sob o acordo, a empresa de tecnologia continuará a distribuir voos e serviços da aérea, garantindo que as agências conectadas ao Sabre tenham acesso ao mesmo conteúdo da AA, incluindo tarifas, produtos e serviços auxiliares.

Com uma parceria de mais de 20 anos, a transportadora também continua a colaborar com o Sabre no ambiente NDC como parte do compromisso contínuo da empresa em fornecer uma experiência de reserva ininterrupta e o desenvolvimento de soluções de varejo, distribuição e atendimento de última geração para beneficiar companhias aéreas, varejistas de viagens e consumidores.

“Como a indústria ainda lida com as consequências da covid-19, a distribuição de conteúdo aéreo por meio do GDS do Sabre continua sendo uma parte importante da estratégia de distribuição de uma aérea. Este acordo fortalece nossa colaboração contínua e de longo prazo com a American e demonstra nosso compromisso compartilhado de fornecer às agências de viagens e aos viajantes que elas atendem o conteúdo aéreo mais relevante possível”, diz o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.

Tópicos relacionados