Nathalia Ribeiro   |   24/06/2022 10:12

Flex Interativa apresenta estande inspirado no metaverso

A experiência recebeu os participantes do Congresso de Treinamento e Desenvolvimento - CBTD


Divulgação
A Flex Interativa, que faz parte do Grupo R1, assinou as experiências digitais do estande da Bravend, uma das principais patrocinadoras do Congresso CBTD, que é realizado pela ABTD - Associação Brasileira de Treinamento & Desenvolvimento. O projeto foi inspirado no metaverso e levou para o estande um túnel imersivo com experiências que misturaram o digital e o físico.

Os visitantes experimentaram tecnologias como a realidade aumentada, e conheceram como seria uma sessão de capacitação realizada dentro do metaverso, especialmente construído para a ação da Bravend.

Divulgação
Ao longo do evento, a Flex Interativa apresentou soluções como realidade aumentada, sua plataforma imersiva de treinamentos, e criou um NFT na rede Polygon, para celebrar a ação, que oferece benefícios no mundo real aos visitantes do espaço.

"A equipe da Flex Interativa está pronta para auxiliar seus clientes na jornada ao metaverso, incorporando as experiências imersivas, os conceitos da web3 como Blockchain e NFT as suas estratégias de marca, passando por ativações tecnológicas em eventos, feiras e exposições", destaca o sócio fundador da empresa, que é líder em metaversos educacionais no País, Fernando Godoy.



Tópicos relacionados