Da Redação   |   15/01/2018 11:00

Avipam amplia estrutura de eventos com projeção otimista para 2018

Agência de viagens corporativas investiu na contratação de novos executivos e em novas tecnologias

A Avipam - agência de viagens corporativas já consolidada e pioneira em soluções tecnológicas no setor - amplia sua estrutura e investe em novas ferramentas para atender a demanda de eventos e incentivos. “Pretendemos utilizar toda nossa expertise de 70 anos no mercado reforçando a missão de encantar e inovar com transparência e eficiência para que nossos clientes atinjam seus objetivos de curto, médio e longo prazo”, destaca o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

Eduardo Bandelli / Avipam
Com novas contratações, área de eventos da Avipam se reestruturou completamente
Com novas contratações, área de eventos da Avipam se reestruturou completamente
A área de eventos da Avipam se reestruturou completamente, e está de “cara nova”. Para 2018, a agência investiu na contratação de novos executivos especialistas no setor de eventos corporativos e incentivos. Outra novidade foi a implantação de uma moderna plataforma de gerenciamento denominada Inteegra MICE - um sistema que gera interface dos processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento corporativo, com o propósito de automatização, conciliação de pagamentos, redução de custos, comunicação/interação com participantes e controle do budget.

O objetivo dessas mudanças é oferecer aos clientes toda a estrutura para a realização e organização de eventos corporativos e atender a crescente demanda do mercado por esse tipo de serviço. “Temos estrutura para realizar desde uma simples reunião até uma grande convenção fazendo a gestão de todas as fases do evento desde o recebimento do briefing, concepção da ideia, comunicação personalizada, planejamento, execução e a finalização/pós evento com excelência. Trabalhamos com comprometimento, ética e paixão pelo que fazemos”, afirma Prado.

A Avipam Eventos é habilitada para oferecer opções de hotéis e voos com qualidade, segurança, assertividade e uma gestão com maturidade e bagagem de 70 anos de mercado.

Tópicos relacionados