Beatrice Teizen   |   26/04/2018 12:12

CWT apresenta crescimento de 3,6% no volume de transações em 2017

Grande parte dos bons resultados vem da estratégia digital da TMC.

Divulgação/CWT
Kurt Ekert, presidente e CEO da CWT
Kurt Ekert, presidente e CEO da CWT
A Carlson Wagonlit Travel anunciou hoje resultados de forte desempenho em 2017 – o primeiro ano completo de sua estratégia de transformação digital, a CWT 3.0. Até 31 de dezembro, as novas vendas contratadas atingiram US$ 1,7 bilhão, o volume total de transações chegou a US$ 23,2 bilhões (um aumento de 3,6%) e as receitas somaram US$ 1,4 bilhão.

“O ano passado foi dedicado à CWT 3.0 e ela nos trouxe bons números. Continuamos focados em fornecer uma experiência voltada para a tecnologia e ao consumidor em todos os canais e também na construção de um negócio de distribuição de hotéis de alto crescimento. Nossos resultados de 2017 mostram que a estratégia está funcionando”, afirma o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert.

Em termos operacionais, as transações cresceram 1,5%, o investimento na tecnologia aumentou 61% e o número de reuniões e eventos corporativos teve um acréscimo de 10%. A TMC entregou também uma nova plataforma para viagens, a My CWT, e lançou a ferramenta Room It, focada em hotelaria.

Além da principal oferta de viagens corporativas oferecida, a CWT opera outros três serviços especializados que também tiveram resultados positivos durante o período: CWT Energy, Resources & Marine, CWT Meetings & Events e CWT Solutions Group.

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