Beatrice Teizen   |   02/07/2018 15:13

Egencia, da Expedia, inclui acesso global a wi-fi a uma de suas ofertas

Com este novo serviço, a TMC traz redes wi-fi de mais de 300 operadoras de telefonia móvel

A Egencia, o braço corporativo da Expedia, adicionou hoje o acesso global a wi-fi em sua oferta Egencia Advantage, auxiliando os viajantes corporativos a estarem conectados onde estiverem. Este serviço está em busca de relações com as principais empresas de tecnologia e viagens do mundo para trazer produtos e serviços que atendam às necessidades dos colaboradores, desde acesso a lounges, a serviços de visto a assistência em gestão de riscos.

Dreamstime
Segundo um levantamento da empresa deste ano, ser capaz de acompanhar as obrigações de trabalho é uma prioridade para a maioria dos viajantes a negócios. Estar conectado à família, seja via mensagem ou chamada de vídeo, também é muito importante.

Com este novo serviço, a agência de viagens corporativa (TMC) traz redes wi-fi de mais de 300 operadoras de telefonia móvel e provedores de serviços de internet e cobertura em mais de 120 países – o que é mais seguro e confiável do que a rede gratuita em aeroportos ou outras ofertas de hotspots públicos.

“A satisfação do viajante vai além do número de estrelas do hotel ou da classe de cabine da aeronave. Eles precisam de maneiras de se manter conectados e produtivos durante toda a jornada. O Egencia Advantage otimizará o custo e a eficiência tanto para o empregador quanto para o colaborador, oferecendo produtos úteis com taxas pré-negociadas”, conta o vice-presidente de Fornecimento global de Hospedagem da empresa, Andrew Dyer.

Tópicos relacionados