Da Redação   |   30/07/2019 16:43

Kontik lança curso EAD focado em viagens de incentivo

A Kontik acaba de lançar o Viagens de incentivo: Como atingir melhores resultados, segundo curso disponível na Kontik EAD, plataforma gratuita de ensino a distância

A Kontik acaba de lançar o “Viagens de incentivo – Como atingir melhores resultados”, segundo curso disponível na Kontik EAD, plataforma de ensino a distância da empresa, totalmente gratuita. Desenvolvido pela Academia de Viagens, a aula faz parte de uma parceria que resulta em oportunidades para clientes e não clientes da TMC.

Divulgação
Wilson Silva, da Kontik
Wilson Silva, da Kontik
Com cinco módulos – divididos em motivar pessoas, necessidades, premiações diferentes do programa de incentivos, estruturar um programa de incentivo e premiações de viagens de incentivo –, o curso ensinará aos alunos realizarem um bom planejamento de uma viagem de incentivo, além de produzir uma análise de destinos e premiações em programas do tipo, visando atingir os melhores resultados para sua empresa.

“A Kontik tem investido fortemente na capacitação profissional, seja ela interna para os nossos colaboradores ou para os nossos clientes. O EAD é somente uma das novidades que lançamos em 2019. Além desta área virtual, também disponibilizamos conteúdos relevantes por meio de e-books, mídias sociais, blog e nosso canal no Youtube”, conta o diretor de Clientes e Marketing da TMC, Wilson Silva.

Com aprendizado em ambiente digital, os cursos da Kontik EAD garantem flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, podendo ser transmitidos no computador, tablet ou celular. Assista ao vídeo e saiba um pouco mais sobre o módulo focado em viagens de incentivo. E, para se matricular, basta acessar este link.

Tópicos relacionados