Beatrice Teizen   |   08/07/2019 12:18

Kontik Viagens lança e-book gratuito sobre bleisure

No e-book Bleisure: viagem corporativa com extensão para lazer, a Kontik Viagens explica a origem do termo e seus benefícios e esclarece dúvidas. Saiba mais

A Kontik Viagens lançou recentemente seu novo e-book gratuito sobre viagens corporativas. Desta vez, o assunto é bleisure, um conceito que tem se popularizado no Brasil e no mundo por garantir benefícios tanto para as empresas aderentes quanto para seus colaboradores.

Divulgação
Em “Bleisure: viagem corporativa com extensão para lazer”, a TMC explica a origem do termo e seus benefícios, esclarece suas diferentes modalidades e ensina a introduzi-las na política de viagens das empresas, em acordo com as melhores práticas do mercado.

“Cada vez mais as empresas estão investindo em seus colaboradores. As viagens que unem lazer e trabalho são um exemplo disso. É uma forma de incentivar os funcionários a se superarem, especialmente em um mercado de trabalho tão competitivo quanto o de hoje”, comenta o diretor de Relacionamento e Marketing da Kontik, Wilson Silva.

Como bônus, há ainda informações interessantes, incluindo as cidades brasileiras em que a prática é mais comum e um apanhado de aplicativos úteis para uso nas chamadas bleisure travels, divididos em categorias. Indicado para gestores de viagens, diretores e viajantes em geral, o material pode ser baixado gratuitamente por meio deste link.

Tópicos relacionados