Beatrice Teizen   |   07/08/2019 13:18

SolutionSource, da BCD Travel, expande número de ofertas

A BCD Travel anuncia hoje uma expansão significativa no número de ofertas em sua plataforma SolutionSource, com 19 provedores de tecnologia de terceiros

A BCD Travel anuncia hoje uma expansão significativa no número de ofertas em sua plataforma SolutionSource. Agora, com as recentes inclusões, os clientes terão acesso a 19 provedores de tecnologia de terceiros – seis parceiros novos desde o início do ano. Mais de 300 clientes implementaram em seu programa um ou mais parceiros de tecnologia da ferramenta.

Pixabay
Por meio da solução, a TMC oferece acesso a um conjunto de APIs e ferramentas de desenvolvimento aos parceiros para uma integração com os programas dos clientes. Do lado deles, eles podem selecionar as empresas que melhor atendam às necessidades do para obter um programa verdadeiramente personalizado.

"As novas tecnologias oferecem um grande valor potencial para a área de viagens corporativas, mas, muitas vezes, são tolhidas pelos sistemas legados e pelas burocracias contratuais. Por isso, queremos garantir que os nossos clientes tenham acesso aos provedores de tecnologias mais recentes para ajudar a impulsionar o sucesso de seus programas de viagens", diz a diretora sênior do SolutionSource da BCD, Irina Matz.

Os clientes BCD passarão a ter acesso a tecnologias do setor aprovadas e distribuídas em nove categorias, como serviços para viajantes, dever de assistência, viagem de hóspedes, otimização de programas, entre outros.

Tópicos relacionados