Beatrice Teizen   |   02/09/2019 16:45

Abracorp realiza reunião geral para atualizar associados

Na última quinta-feira (29), a Abracorp realizou reunião geral com agências associadas, em regime de Assembleia Extraordinária, para atualizar membros

Na última quinta-feira (29), a Abracorp realizou reunião geral com associados. Em regime de Assembleia Extraordinária, convocada pelo Conselho de Administração da entidade, os representantes das agências deliberaram por aclamação a substituição do conselheiro Joaquim Cruz (BBTUR) por Siderley Santos (Maringá Turismo).

Divulgação
Reunião geral foi realizada em regime de Assembleia Extraordinária
Reunião geral foi realizada em regime de Assembleia Extraordinária
Além disso, o diretor executivo da associação, Gervasio Tanabe, falou sobre as ações desenvolvidas pela Abracorp, como temas relevantes pautados pelos comitês, a exemplo da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nos processos operacionais das TMCs.

Também foi discutido o lançamento dos primeiros cursos IHC – Inovação, Habilidade e Competência Abracorp, em parceria com a Consultoria 4C Solutions e a Universidade Anhembi Morumbi, que já estão com inscrições abertas, que serão subsidiadas pela entidade em 50% para uma das vagas ofertadas a cada associada.

O encontro trouxe ainda mais detalhes às agências associadas sobre a Convenção Anual Abracorp 2019, que será realizada em Miami, no The Diplomat Beach Resort, no final de novembro.

Tópicos relacionados