Beatrice Teizen   |   06/09/2019 17:39   |   Atualizada em 09/09/2019 10:51

Solid conquista 10 anos de 100% de conformidade na ISO

Solid Corporate Travel é certificada ISO desde 2010 e, desde então, passou por auditorias externas anuais de recertificação, sem apresentar nenhuma não conformidade

Divulgação
Gustavo Soares (Solid), João Carlos Noronha (consultor), Wilson Marcos (Solid) e Marcos Canto (SGS)
Gustavo Soares (Solid), João Carlos Noronha (consultor), Wilson Marcos (Solid) e Marcos Canto (SGS)
A Solid Corporate Travel é certificada ISO desde 2010 e, nesses anos, passou por todas as auditorias externas anuais de recertificação sem apresentar uma única não conformidade nos processos. O selo ISO 9001:2015 foi renovado sem qualquer ocorrência, confirmando os dez anos seguidos com 100% de compliance.

"Nosso sistema de gestão da qualidade é uma ferramenta viva de gestão dos processos da Solid. A qualidade é nossa força motriz, nos baseamos nos pilares de automação de processos, integração de sistemas, transparência e capacitação. Este recorde de dez anos é a consequência de um trabalho realmente especial”, afirma o sócio e CEO da TMC, Wilson Marcos.

Tendo como escopo a prestação de serviços de agenciamento e gerenciamento de viagens a negócios, nacionais e internacionais para clientes corporativos, a certificação ISO que atesta o sistema de gestão da qualidade da Solid tem acreditação no Brasil e Reino Unido.

Tópicos relacionados