Movida

Beatrice Teizen   |   29/11/2019 17:09   |   Atualizada em 29/11/2019 19:09

Abracorp reúne TMCs em Miami para reunião de fim de ano

A Abracorp está realizando sua reunião de final de ano e assembléia geral com representantes de 22 agências associadas em Miami, na Flórida

Beatrice Teizen
Representantes de 22 TMCs associadas se reúnem em assembleia geral da Abracorp, em Miami
Representantes de 22 TMCs associadas se reúnem em assembleia geral da Abracorp, em Miami
MIAMI (FLÓRIDA) – A Abracorp está realizando sua reunião de final de ano e assembléia geral com representantes de 22 TMCs associadas em Miami, na Flórida (Estados Unidos), no The Diplomat Beach Resort, da rede Hilton. Esta é a quinta edição da convenção anual organizada fora do Brasil – Orlando, Santiago, Lisboa e Mendoza foram os outros destinos que receberam o encontro.

“A esperança é de um 2020 muito melhor, com a economia melhorando. Acredito que devemos trabalhar forte e a minha sugestão é que todos façam um bom planejamento, um orçamento pé no chão, pois vão colher bons resultados a partir de 2020”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

A reunião deste ano tem como patrocinadores a Gol, Air France-KLM e Hilton, além dos apoiadores Bradesco Cartões, American Express, B2B Reservas, CH Travel DMC, Hertz Internacional e Hoffmann.

Confira as primeiras fotos da Convenção Anual da Abracorp no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias