Beatrice Teizen   |   01/11/2019 16:28

Air France-KLM adere à campanha de meio ambiente da etrip

A Air France-KLM acaba de aderir ao desafio etrip Green Friday, lançado pela etrip, plataforma de viagens corporativas on-line da Tour House, em outubro

Divulgação
Air France-KLM destinará uma porcentagem das vendas de cada bilhete dentro da etrip para o plantio de um metro quadrado de Mata Atlântica
Air France-KLM destinará uma porcentagem das vendas de cada bilhete dentro da etrip para o plantio de um metro quadrado de Mata Atlântica
A Air France-KLM acaba de aderir ao desafio etrip Green Friday, lançado pela etrip, plataforma de viagens corporativas on-line da Tour House, em outubro. As três empresas desenharam metas para contribuir com o plantio de Mata Atlântica em parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPE) durante o mês de novembro.
Emerson Souza
Denis Ribeiro, da Air France-KLM
Denis Ribeiro, da Air France-KLM

A Tour House Corporativo foi a primeira companhia a aceitar o desafio e se comprometeu a plantar um metro quadrado de Mata Atlântica em parceria com o IPE a cada cliente da carteira que atingir R$ 20 mil em compras no mês de novembro. Já a etrip plantará a cada venda feita no site durante o mesmo período.

A Air France-KLM, primeira aérea a aderir, comprometeu-se a destinar uma porcentagem das vendas de cada bilhete da companhia dentro de toda a operação da etrip e pela Tour House Corporativo para o plantio de um metro quadrado de Mata Atlântica. Além disso, serão oferecidas ofertas especiais para quem comprar passagens da aérea com a etrip e com a TMC.

“A Air France-KLM tem a sustentabilidade no seu DNA. Ao participar de uma ação como a Green Friday, conseguimos potencializar nosso cuidado com o meio ambiente também localmente, além de ajudar a difundir a conscientização para nossos clientes corporativos", diz o gerente de Vendas da empresa no Brasil, Denis Ribeiro.


Tópicos relacionados