Beatrice Teizen   |   24/01/2020 16:15

Grupo Arbaitman homenageia colaboradores por dedicação

O Grupo Arbaitman promoverá na próxima terça-feira (28) a ação Prata da Casa, criada para valorizar a dedicação e o comprometimento de 36 colaboradores

O Grupo Arbaitman promoverá na próxima terça-feira (28), na matriz em São Paulo, a ação “Prata da Casa”, criada para valorizar a dedicação e o comprometimento de 36 colaboradores da Maringá Turismo e Central de Eventos que, em 2019, completaram entre cinco até 30 anos de casa.

Emerson Souza
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman
“Cada colaborador é parte fundamental na construção de uma grande empresa. Essa homenagem é uma forma singela de agradecer esses profissionais, que dão o seu melhor todos os dias”, afirma o presidente do Grupo, Marcos Arbaitman.

Todos os homenageados receberão uma placa comemorativa, com uma menção aos anos dedicados ao Grupo. Entre eles, está Ana Maria Fagundes, que comemorou 30 anos de atividades trabalhando na área do Concierge e Lazer da Maringá Turismo. Na mesma empresa, estão duas outras homenageadas: Eliane Ribeiro, da área de Operações, e Beatriz Bellandi, assistente da Presidência, que completaram respectivamente 20 e 25 anos de casa.

A ação ocorre todos os anos com o objetivo de homenagear os colaboradores que completam ciclos de cinco anos de trabalho. Nos próximos meses, a iniciativa será replicada com outros 12 funcionários das filiais de Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados