Artur Luiz Andrade   |   13/02/2020 13:42   |   Atualizada em 13/02/2020 14:45

Alatur JTB tem novo nome: AJ Mobi; entenda

A TMC Alatur JTB, do grupo japonês JTB, está com novo nome no Brasil: AJ Mobilidade Corporativa Viagens e Eventos, ou AJ Mobi. A TMC é presidida por Eduardo Kina


A TMC Alatur JTB, do grupo japonês JTB, está com novo nome no Brasil: AJ Mobilidade Corporativa Viagens e Eventos Ltda, ou simplesmente AJ Mobi. Uma das maiores agências de viagens corporativas do País, com vendas de R$ 1,44 bilhão em 2019, a TMC vem promovendo evoluções importantes em sua estrutura organizacional, processos e tecnologia, com o objetivo de oferecer soluções cada vez melhores aos clientes. E “mobilidade corporativa” é a expressão (e necessidade estratégica) da vez no dia a dia dos viajantes corporativos e das empresas.

“Sem dúvida é um passo importante na evolução da Alatur JTB na busca constante da sustentabilidade de seu modelo de negócios, ampliando o espectro de soluções de mobilidade corporativa para o mercado brasileiro”, disse o CEO do Grupo Alatur JTB, Eduardo Kina. O grupo, além da AJ Mobi, inclui as empresas BSP, Jaraguá, 55 Destinos e Quickly Travel.


Emerson Souza
Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB
Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB
“A AJ Mobilidade Corporativa (ou AJ Mobi) incorpora toda a expertise e as melhores práticas do Grupo Alatur JTB, sempre norteado pelo cuidado, pelo profissionalismo, pela inovação e pela excelência na qualidade dos serviços oferecidos a seus clientes, pautados pelo respeito aos nossos colaboradores, fornecedores e comunidade”, completou a empresa em comunicado.

As operações para a nova empresa “AJ Mobilidade Corporativa Viagens e Eventos Ltda” já estão sendo transitadas, sendo necessário que os clientes e fornecedores atualizem seus cadastros de acordo com as instruções que a equipe de relacionamento está comunicando.

Já na 15ª edição do Lacte, que ocorre na próxima semana, em São Paulo, a Alatur JTB estará se apresentando como AJ Mobi, sua nova denominação.

REESTRUTURAÇÃO DA ALATUR JTB

Também em 2019, a empresa vendeu sua participação na MCI Brasil, encerrou a empresa Honour Experiences (criada para a Copa do Mundo da Rússia 2018) e finalizou o contrato de representação da marca HRG no Brasil (a HRG foi vendida mundialmente).

A nova marca chega, portanto, com a empresa reestruturada e com novidades que devem ser anunciadas no decorrer de 2020.

Mais informações: contato@ajmobicorp.com

Tópicos relacionados