Artur Luiz Andrade   |   09/03/2020 10:43 Atualizada em 09/03/2020 11:08

Conheça as TMCs regionais que concorrem ao Melhores do Turismo

Belvitur, Casablanca, Costa Brava, Master Turismo e Voetur concorrem ao Melhores do Turismo 2020

Na semana passada, divulgamos os primeiros finalistas do prêmio Melhores do Turismo PANROTAS ELO, promovido desde 2016, e entregue na WTM Latin America, no Estande da PANROTAS. Além deoito gestores de Viagens Corporativas, divulgamos as cinco TMCs mais votadas: AJ MOBI, BCD TRAVEL, COPASTUR, CWT e FLYTOUR BUSINESS TRAVEL.

Agora é a vez da categoria “TMCS REGIONAIS”. Pedimos aos mais de 200 fornecedores que participaram do júri que escolhesses as melhores TMCs com sedes fora do eixo São Paulo-Rio. As escolhidas, em ordem alfabética, foram:

BELVITUR (MG)
CASABLANCA (CE)
COSTA BRAVA (Campinas/SP)
MASTER TURISMO (MG)
VOETUR (DF)

No ano passado o primeiro lugar foi da Belvitur. Os vencedores serão conhecidos na edição especial da revista PANROTAS para a WTM Latin America, que começa dia 31 de março, na capital paulista. O Estande PANROTAS vai reunir os vencedores em 14 categorias, sempre com foco nos melhores distribuidores.

Perguntamos qual a melhor TMC, TMC Regional, Agência de Viagens Lazer, Agência de Viagens Lazer Regional, Operadora de Viagens, Operadora de Viagens Nichos, Operadora de Viagens Regional, Operadora de Viagens Luxo, Consolidadora, OTA, Agente de Viagens, Profissional de Consolidadora, Profissional de Operadora e Gestor de Viagens.

Qual sua TMC preferida? Visite nosso estande na WTM Latin America e comemore com os ganhadores. O primeiro colocado receberá um troféu e os demais uma placa. Todos sairão na revista especial.

Tópicos relacionados