Beatrice Teizen   |   13/04/2020 11:30   |   Atualizada em 13/04/2020 12:31

Copastur adota medidas internas para engajar colaboradores

TMC está realizando encontros virtuais semanais, adaptando meditação mindfulness e compartilhando conteúdo

A Copastur, em meio à pandemia do novo coronavírus, continua com sua comunicação transparente e humanizada entre o time, parceiros e clientes. Diante deste cenário atual, a TMC está realizando algumas ações internamente.

Playlist no Spotify atualizada pela Copastur
Playlist no Spotify atualizada pela Copastur
Os colaboradores estão trabalhando remotamente para atender os clientes, mantidos em segurança e sendo diariamente acompanhados. Pensando na saúde mental a equipe, a meditação mindfulness, que acontecia presencialmente, foi adaptada para o formato on-line. A empresa está enviando também semanalmente dicas de conteúdo, livros e cursos.

Toda semana são realizados meetings internos com a presença de todos os funcionários da Copastur, com um canal onde o diretor, Edmar Mendoza, tira dúvidas dos funcionários. Nessas reuniões, cada setor tem espaço para dar dicas e mostrar quais ações estão sendo feitas. Tudo isso com o objetivo de engajar o time e de estar juntos mesmo que virtualmente.

Além disso, para estes encontros, a TMC criou uma playlist de músicas no Spotify para descontrair os momentos de espera antes da reunião começar, além de trazer um pouco de alegria e leveza durante este momento.

Tópicos relacionados