Beatrice Teizen   |   11/08/2020 13:13

Abracorp passa a contar com conselheiros 'sponsors'

Associados atuarão dando suporte, aconselhamento e orientação à presidência executiva nas atividades

Anunciados no final do mês de junho, os novos conselheiros – do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Conselho de Ética e Conduta – da Abracorp seguirão pelo próximo biênio 2020/2021. Com Carlos Prado, da Tour House, e Luis Vabo, da Solid, à presidência e vice-presidência, sustentabilidade e integração do ecossistema, além de transparência, com o lançamento do novo canal, serão os pilares principais a serem seguidos pela entidade.

Emerson Souza
O presidente do Conselho, Carlos Prado, e presidente executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe
O presidente do Conselho, Carlos Prado, e presidente executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe
A gestão recém-eleita da associação trouxe também uma novidade: o conselheiro “sponsor”, que atuará dando suporte, aconselhamento e orientação à presidência executiva na condução das atividades. Com isso, conselheiros associados participarão de forma mais atuante, ajudando a tornar os processos mais ágeis e dinâmicos.

No comitê de Governança, o sponsor será Marianno Santos, da Riotravel; Luís Vabo cuidará do Fortalecimento de marca; Edmar Bull, da Copastur, será o responsável por Tecnologia & Novos Recursos; Dados de Mercado ficará sob Eduardo Vasconcellos Neto, da Kontik; Qualidade Abracorp será de responsabilidade de Rubens Schwartzmann, da Costa Brava; e Siderley Santos, da Maringá, cuidará de Envolvimento dos Associados.

“Todos nós, de todos os Conselhos, estamos trabalhando de maneira muito harmônica para fazer da Abracorp uma associação de referência. Para continuar com essa consistência, precisamos focar no trabalho em conjunto de todos os ‘poderes’ da entidade. Agimos olhando sempre para a longevidade dos nossos negócios, empresas e relações”, diz Prado.

Tópicos relacionados