Beatrice Teizen   |   23/10/2020 10:28   |   Atualizada em 23/10/2020 10:54

6ª edição do Fórum Abracorp debate aceleração da retomada

Em formato híbrido, evento terá parte dos palestrantes e participantes presentes e transmissão no YouTube

A Abracorp realizará a 6ª edição do Fórum Abracorp no dia 27 de outubro, das 16h às 17h30. O tema do evento será “A retomada, agora” e, em formato híbrido, contará com parte dos palestrantes e participantes presentes no Hotel Transamérica, em São Paulo, e transmissão pelo YouTube da entidade. O encontro trará para discussão os protocolos e boas práticas adotadas pelas empresas e assuntos fundamentais para a retomada segura das viagens corporativas.

Divulgação
6ª edição do Fórum Abracorp acontece no dia 27 de outubro em formato híbrido
6ª edição do Fórum Abracorp acontece no dia 27 de outubro em formato híbrido
Participam, presencialmente, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, o CEO da Latam, Jerome Cadier, o CEO da Azul, John Rodgerson, a CEO do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Ciestas, o COO da Localiza, Bruno Lasansky, e o CEO da Movida, Renato Franklin.

A iniciativa acontece em colaboração com o Movimento Supera Turismo Brasil e parceria da HT São Paulo – Hotéis Transamérica e Hofmann. Na plateia estarão associados Abracorp, que realizarão sua primeira reunião presencial após o início da pandemia, duas horas antes do encontro marcado com os convidados para debate dos temas em pauta.

“Todos estamos aprendendo com as mudanças geradas pela pandemia de covid-19. No entanto, quando afirmamos que a cadeia de viagens não sobreviverá sem demanda por viagens corporativas, não se trata de força de expressão – é a pura realidade”, diz o presidente do Conselho de Administração da associação, Carlos Prado.

Tópicos relacionados