Beatrice Teizen   |   28/09/2021 10:58

Vacina contra covid-19 será obrigatória na Tour House em outubro

Ação foi criada para que os colaboradores se sintam seguros para retornar ao ambiente de trabalho

Divulgação/Tour House
Vacina contra covid-19 será obrigatória a todos os funcionários da Tour House a partir de outubro
Vacina contra covid-19 será obrigatória a todos os funcionários da Tour House a partir de outubro
Visando a importância da vacinação contra a covid-19 e bem-estar de todos, a Tour House Viagens e Turismo criou uma campanha para que todos os colaboradores que receberam no mínimo a primeira dose enviassem uma foto de seu comprovante de vacinação, até o dia 10 de setembro. Com isso, a partir de outubro, a vacinação passa a ser obrigatória a todos os funcionários do grupo.

A ação foi criada com o intuito de que os colaboradores se sintam seguros para retornar ao ambiente de trabalho presencial, continuando a manter todos os protocolos, utilizando máscara, higienizando as mãos, usando álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

O comprovante é utilizado como um atestado da sua responsabilidade social e com a situação mundial. Hoje, o Grupo Tour House tem 98% de seus colaboradores já vacinados, sendo 58% totalmente imunizados e 41% aguardando a segunda dose.

“Acreditamos que este tipo de campanha traz o engajamento necessário para que o colaborador, no seu ambiente de trabalho e familiar, entenda totalmente a importância da vacinação e responsabilidade, para que de fato possamos retomar o mercado de Turismo e eventos corporativos e o desenvolvimento econômico do nosso País”, diz a empresa em um comunicado.

Tópicos relacionados