Filip Calixto   |   17/11/2021 17:30

BCD lança aplicativo que monitora saúde e segurança de viajantes

BCD Alert rastreia alertas de necessidade de maior cuidado, aviso e nível de emergência

Shutterstock
Novo app da BCD Travel foi desenvolvido especificamente para gestores de viagens e segurança
Novo app da BCD Travel foi desenvolvido especificamente para gestores de viagens e segurança
Em resposta às crescentes preocupações do viajante com saúde e segurança, a BCD Travel lançou hoje (17) o BCD Alert. O aplicativo, desenvolvido especificamente para gestores de viagens e segurança, chega para completar as soluções disponíveis para os clientes da marca e oferece cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana, de viajantes ativos contra riscos e incidentes no destino, permitindo que os gestores monitorem e respondam remotamente.

O BCD Alert rastreia alertas de necessidade de maior cuidado, aviso e nível de emergência em relação a reservas de viajantes. A ferramenta também fornece alertas de nível de emergência por meio de notificação push para a tela inicial do dispositivo móvel, solicitando uma lista de viajantes afetados.

Os travel managers podem contatar os viajantes afetados diretamente do aplicativo via SMS, e-mail ou 'clique para ligar'. Os clientes que habilitaram os recursos de resposta a emergências no aplicativo TripSource para viajantes têm o valor agregado de ver quem fez o check-in como seguro, para que possam se concentrar nos viajantes restantes.

“O BCD Alert é um exemplo de nossa estratégia abrangente para enviar insights direcionados aos gestores de viagens, com base em critérios específicos. Alertas de dados entregues proativamente em tempo real, seja um incidente de segurança, limite de compartilhamento de fornecedor ou limite de gastos, servem como um toque virtual para agir”, diz o vice-presidente de Dados e Insights de Viagens da TMC, Woody Tatum.

O BCD Alert está disponível globalmente para clientes BCD com um login da DecisionSource por meio da App Store e Google Play.

No mês passado, a BCD Travel anunciou um outro serviço que também tratava dos clientes com preocupação com a saúde durante as viagens.

Tópicos relacionados