Filip Calixto   |   08/03/2022 09:01
Atualizada em 11/03/2022 18:14

TP Corporate anuncia parceria com a britânica Reed & Mackay

Com nova parceria, empresa da LTN e Teresa Perez avança em seu plano de internacionalização


Divulgação
Cibeli Marques, diretora da TP Corporate by LTN, ao lado de Gustavo Bernhoeft, da LTN Brasil, e Tomás Perez, da Teresa Perez
Cibeli Marques, diretora da TP Corporate by LTN, ao lado de Gustavo Bernhoeft, da LTN Brasil, e Tomás Perez, da Teresa Perez
Agência de viagens especializada em mobilidade executiva dentro do grupo Teresa Perez Tours, a TP Corporate by LTN fechou uma nova parceria com a Reed & Mackay, rede global de viagens de negócios e realização de eventos. A aliança faz parte da estratégia de internacionalização da companhia brasileira.

Esse acordo, inclusive, será um dos pilares no plano da TP Corporate de alcançar o objetivo delimitado para 2025: R$ 100 milhões em receita. "Nós vamos atender os clientes da Reed & Mackay no Brasil, respeitando as diretrizes e os acordos globais que as empresas mantêm com o grupo britânico", afirma a diretora da TP Corporate, Cibeli Marques.

“Por meio da parceria com a TP Corporate, pretendemos ampliar o volume de negócios da Reed & Mackay no Brasil. O mercado brasileiro tem enorme potencial de crescimento neste segmento de viagens corporativas de executivos C-Level, que é o nosso principal foco”, diz o diretor internacional de desenvolvimento e sustentabilidade da Reed & Mackay, Chris Truss.

AS EMPRESAS
Em 12 meses de operação, a TP Corporate avalia internamente que tem dado sinais de solidez. Um resultado que demonstra isso é o de janeiro, quando o volume de vendas dobrou na comparação com o mês imediatamente anterior, dezembro de 2021. Os líderes da empresa atribuem esse índice a retomada de algumas atividades e consequentemente a flexibilização de viagens.

A Reed & Mackay, por sua vez, vive um novo ciclo. Fundada há 60 anos, a empresa foi adquirida em maio de 2021 pela TripActions, uma das principais travel techs no mundo, especializada em viagens de negócios sediada no Vale do Silício californiano. O grupo combinado fatura perto de US$ 5 bilhões, atendendo mais de 5 mil clientes em todo mundo, e agora está presente em 50 países.

Tópicos relacionados