Beatriz Contelli   |   09/05/2022 12:11   |   Atualizada em 16/05/2022 11:25

Tour House confirma apoio ao Fórum PANROTAS 2022

Para a empresa, o Fórum PANROTAS agrega qualidade e profissionalização

Com metas de sustentabilidade e diversidade previstas para serem implementadas com sucesso até 2030, a Tour House é uma das principais apoiadoras do Fórum PANROTAS 2022 e reconheceu a edição do ano passado pela neutralização de carbono.

Divulgação/Tour House
Vinícius Gonçalves, diretor de Marketing e Vendas da Tour House
Vinícius Gonçalves, diretor de Marketing e Vendas da Tour House
"Não é de hoje que o Grupo Tour House alcançou a condição de carbono zero. Ao também neutralizar a emissão de CO2, o Fórum PANROTAS atua como caixa de ressonância de boas práticas de gestão, muito especialmente para quem prospera no mercado de viagens, Turismo e eventos", reforça o diretor de Marketing e Vendas da Tour House, Vinícius Gonçalves.

Gonçalves também ressaltou que a parceria com o Fórum PANROTAS agrega qualidade, profissionalização e o que há de melhor no setor. "Alinhados, sob a ótica das principais tendências do mercado, Grupo Tour House e Fórum PANROTAS compreendem e praticam a cultura da inovação corporativa", completa.

As inscrições para o Fórum PANROTAS 2022 ainda estão com valor promocional. Garanta sua participação clicando aqui.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados