Artur Luiz Andrade   |   16/08/2022 23:49   |   Atualizada em 17/08/2022 13:01

Veja fotos dos brasileiros na GBTA 2022, em San Diego

Delegação brasileira este ano tem apenas quatro TMCs

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Tatiana Messa, da União Química, Anderson Paranhos e Marcio Palhares, da Avipam, Peterson Prado, da Avipam, Thais Meirelles, da Brookfield, Vivi Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens, e Aline Bueno, da HRS
Tatiana Messa, da União Química, Anderson Paranhos e Marcio Palhares, da Avipam, Peterson Prado, da Avipam, Thais Meirelles, da Brookfield, Vivi Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens, e Aline Bueno, da HRS
SAN DIEGO – Mesmo com a edição de 2021 tendo acontecido, em Orlando, o evento da GBTA em San Diego, que termina nesta quarta-feira, é considerado o grande encontro da retomada das viagens corporativas no mundo. Cerca de 4,5 mil profissionais estão presentes, no evento que já reuniu mais de sete mil. Entre eles, quatro TMCs brasileiras (Avipam, Copastur, Kontik e Stabia), dois clientes trazidos por uma delas, a Avipam (Brookfield e União Química), e alguns representantes brasileiros de empresas com atuação no Brasil, como Hyatt, Renaissance São Paulo, Alagev, Academia de Viagens Corporativas e HRS. A PANROTAS é o único veículo do Brasil cobrindo o evento, e publicou ontem dados exclusivos da previsão e retomada de viagens e eventos corporativos no mundo.

A delegação brasileira em eventos da GBTA já chegou a mais de 100 representantes, mas eram outros tempos: câmbio favorável, pré-pandemia e havia uma representação da GBTA no País. Hoje, a GBTA é uma associação em reconstrução e ainda não voltou a fincar seus pés no Brasil, o que promete para final de outubro, durante um evento para gestores de Viagens. A GBTA, inclusive, mostrou seu novo logo e compromissos durante o evento de San Diego, além de ter eleito três novos membros do board.

BRASIL

O Brasil é a oitava economia do mundo em viagens corporativas, segundo dados apresentados no índice anual da GBTA, e, portanto, merece uma maior representatividade no evento, assim como um olhar mais generoso e próximo da entidade, hoje presidida por duas mulheres: Denise Truso, travel manager da PayPal (presidente do Board) e Suzanne Neufang, ex-HRS, CEO contratada.

Muitas perguntas e dúvidas estão na cabeça de gestores de viagens corporativas em todo o mundo e a GBTA 2022 serviu para que todos pudessem pensar em conjunto sobre o que vem pela frente e em solução para empresas.
O encontro, que consiste de sessões gerais no palco principal, dezenas de sessões educacionais, uma feira e festas particulares, atraiu lideranças mundiais, mas especialmente dos Estados Unidos, como os CEOs da Uber, American Airlines, Dallas Maverick, Enterprise Holdings, BWH Hotel Group, Southwest, HRS, entre muitos outros executivos C-level.

Confira abaixo fotos de alguns momentos do evento, com foco na participação de brasileiros. Dois deles, Fernando Vasconcellos, da Kontik, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, participaram da programação oficial do evento, em dois painéis.

O Portal PANROTAS viaja a convite da GBTA, American Airlines e proteção GTA USA MAX COVID MAIS, incluindo contra a covid-19

Tópicos relacionados