Vinicius Novaes   |   13/10/2020 10:55
Atualizada em 22/10/2020 17:09

Mônaco lança campanha For More no mercado brasileiro

Turismo do principado tem apostado em ações que aproximam o destino dos turistas

Desde março, o mundo do Turismo parou. Hoje, os setores de viagens, hospitalidade, eventos e cultura estão diante de um grande desafio. E Mônaco não é exceção e os seus profissionais buscam, a todo momento, se reinventarem. Tanto que, nos últimos meses, o escritório de Turismo do principado tem apostado em ações que aproximam o destino dos turistas. Assim foi a campanha mundial Miss You.

Agora, Mônaco lançou outra campanha, a For More, que tem foco na segurança e excelência do destino e com a convicção de que é necessário reviver experiências excepcionais.

Divulgação
Para marcar o lançamento desta ação, o escritório de Turismo lançou o vídeo For More (assista abaixo). Nas próximas semanas serão divulgados conteúdos sobre diretrizes de segurança, ideias de roteiros e atrações. A campanha tem o objetivo de mostrar que o principado é um lugar autêntico, seguro, com serviços de excelência e um destino ideal para escapar da rotina e das preocupações em futuras viagens pós-pandemia.


O governo e organizações adotaram medidas para oferecer a todos que chegam ao principado uma estadia segura, para sua própria saúde, a de seus familiares, bem como a de residentes e funcionários do principado. Como um dos menores países do mundo, Mônaco é capaz de implementar e controlar essas medidas de forma eficaz, dado que a excelência na proteção de pessoas e propriedades é uma expertise do país, que também é usada para resolver questões de segurança sanitária.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site globalvisionaccess.com.

Tópicos relacionados